Empresários elogiam projeto Semana Global

Iwwa Agência
Publicado 19/11/2008 11:11:58

A população de Camaçari participa, pela primeira vez, de um evento de dimensão internacional, que acontece no Município e em 60 países simultaneamente. Até domingo (23/11), a Semana Global de Empreendedorismo deve reunir mais de 10 mil pessoas.

A feira, que ocupa uma área de 10 mil metros quadrados, anexa à Casa do Trabalho, reúne mais de 70 expositores, com espaços para oficinas, desfiles, entretenimento, workshops, consultorias financeiras e de marketing, palestras, atividades culturais, gastronomia, entre outros.

A expectativa dos expositores é grande. Déa Costa, proprietária de uma loja de alta costura há 21 anos, disse que é maravilhoso participar de um evento de grande porte. Ela vê com grande satisfação a possibilidade de firmar parcerias e obter um bom retorno financeiro.

Com apenas um ano no ramo de venda de produtos de materiais de limpeza, Jaqueline Nogueira está satisfeita com a loja que abriu em sociedade com a irmã. Ela considera a participação na feira muito importante porque faz contatos, divulga e mostra através de catálogo os produtos aos clientes, com foco principal no atendimento às empresas.

O artesão Antônio José Gonçalves veio de Catú de Abrantes para expor os móveis de palha de dendê que fazem sucesso há 20 anos em feiras e exposições de Salvador, São Paulo e Minas Gerais. A expectativa é vender todos os móveis expostos e fazer novos contatos para encomendas.

Para ele, Camaçari significa desenvolvimento, principalmente com a realização de um evento que desperta a atitude empreendedora na população.

Considerado um empresário bem sucedido, Lucas Paim Castelo Branco é dono de uma loja indústria de uniformes profissionais há oito anos. Ele atende a mais de 40% do pólo de apoio do Município, atuando na área de empresas petrolíferas, construção civil, manutenção industrial e pólo plástico, fazendo todo tipo de uniforme. Segundo ele, o foco principal do evento é a divulgação dos produtos e da marca.

De acordo com o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Seinc) de Camaçari, Djalma Machado, a feira proporciona aos empresários estímulo e destaque no cenário nacional, que fazem de Camaçari uma cidade verdadeiramente empreendedora.

Foto: Agnaldo Silva

Déa Costa produz vestidos de alto luxo em Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.