Empresários do Bairro Novo apresentam investimentos

Iwwa Agência
Publicado 10/05/2010 03:05:53

Os projetos habitacionais desenvolvidos pela empresa Bairro Novo foram apresentados nesta segunda-feira (10/05) ao prefeito Luiz Caetano e ao secretário da Habitação, Djalma Machado. O encontro foi uma solicitação dos empresários, interessados em informar sobre o andamento das obras.

O presidente da empresa no Brasil, Roberto Senna, também falou do projeto que está elaborando para construção de imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida, voltado às famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos. O documento será apresentado ao governo federal este mês.

Durante a reunião, Luiz Caetano citou os investimentos realizados no entorno do empreendimento e lembrou que o local está se tornando um grande vetor de expansão econômica. “Além da Cidade Técnica Universitária, a ser inaugurada, existem diversos galpões comerciais se instalando. Isso, sem dúvida, incentiva o comércio e aumenta as linhas de transporte coletivo que circulam pela cidade”.

A instalação de novos empreendimentos no Município, a exemplo da construção do Complexo Olímpico e a implantação do Centro de Distribuição das Casas Bahia e do Grupo Martins, foram citadas pelo secretário Djalma Machado.

Ainda estiveram presentes o diretor regional da Bairro Novo na Bahia, Alexandre Sampaio, o gerente de Desenvolvimento de Negócios, André Araújo e a arquiteta Juliana Paes.

BAIRRO NOVO
A empresa Bairro Novo possui 600 moradias prontas em Camaçari, com cerca de 100 famílias residentes. Agora, a empresa está vendendo a terceira etapa do projeto imobiliário, que prevê mais 336 casas. Dessas, 40 foram vendidas. A previsão de início das obras é em outubro deste ano.

Os imóveis são voltados às famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida, com renda entre 3 e 10 salários mínimos. O terreno, localizado na Estrada Velha de Monte Gordo, tem capacidade para 4.500 mil moradias.

No local, ainda foi acrescentado novas linhas de transporte coletivo, energia elétrica e abastecimento de água. “Estamos negociando com os comerciantes, novos investimentos na área”, afirma o presidente da empresa no Brasil, Roberto Senna.

Foto: Agnaldo Silva

Luiz Caetano e Djalma Machado com diretores da empresa -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.