Empresa quer investir no Município

Iwwa Agência
Publicado 29/01/2014 11:01:57

O prefeito Ademar Delgado recebeu, na tarde desta quarta-feira (29/01), representantes da Oxiteno, empresa química instalada no Polo Industrial de Camaçari. O grupo tem a intenção de investir em projetos sociais do Município.

Entusiasmado com a notícia, prefeito Ademar Delgado falou sobre o desejo da administração municipal em firmar parcerias no âmbito social e cultural com empresas instaladas na cidade, de forma que elas contribuam para o desenvolvimento humano dos munícipes.

Na ocasião, o prefeito solicitou ao secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, também presente no encontro, que fizesse o levantamento dos projetos nas áreas sociais, esportivas e culturais em execução na cidade e que apresentasse aos representantes da empresa.

De acordo com o gerente de Relações Institucionais da Oxiteno, Wagner Parente, os investimentos em projetos sociais em Camaçari já acontecem através da parceria com o Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari). “Mas agora que temos a possibilidade de investir em algum projeto especifico, queremos realizá-lo em breve, assim como já acontece nas cidades de Tremembé e Mauá, no estado de São Paulo”.

Durante o encontro, o gerente de Relações Institucionais, Wagner Parente, o gerente Industrial da Oxiteno planta de Camaçari, Antonio Ribeiro, falaram sobre a visita de representantes da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química) ao Polo Industrial de Camaçari. Eles também solicitaram ao prefeito Ademar Delgado um encontro com os representantes da Associação. A visita deve acontecer ainda no primeiro semestre. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito recebe representantes da empresa Oxiteno -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.