Empresa comemora os avanços

Iwwa Agência
Publicado 03/09/2010 05:09:23

Com a promessa de desenvolver projetos que impulsionem ainda mais a Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), o diretor presidente Domingos Barbosa, abriu nesta sexta-feira (03/09), o almoço em comemoração aos 32 anos da empresa.

Na ocasião, o gestor falou da satisfação em trabalhar no local e lembrou que a partir de agora a Limpec não estará voltada para a limpeza urbana municipal, ela passa a fiscalizar o saneamento da cidade e o tratamento dos resíduos.

Domingos reforça que esse novo momento é congruente à Política Nacional de Resíduos Sólidos, sancionada em agosto deste ano, que estabelece a redução, reutilização, reciclagem e destino final adequado para os resíduos.

Representando o prefeito Luiz Caetano, o secretário da Administração, Ademar Delgado, diretor por duas vezes da Limpec, falou da emoção de ver o bom andamento da empresa e aproveitou para parabenizar aos funcionários pelo trabalho realizado.

“Esse é o maior patrimônio público que nós temos”, afirmou.

Com 28 anos de serviços prestados na Limpec, Gina Santa Bárbara de Andrade, 49 anos, foi a primeira telefonista e recepcionista da empresa.

No local, teve a oportunidade ainda de ser secretária por 15 anos. Hoje, parte do quadro efetivo da empresa, ela agradece por todo aprendizado.

“É gratificante ter tido a oportunidade de acompanhar o crescimento da empresa e de continuar fazendo parte dela”, comemora.

Também estiveram presentes no evento os secretários da Saúde, Camillo Pinto, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes, das Relações Institucionais, Ademar Lopes, além dos vereadores, José de Elísio (PT do B), Marcelino Filho (PT) e Alfredo Andrade (PSB).

Slideshow | 2 fotos

Empresa comemora os avanços

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.