Empreendimentos serão entregues em março

Iwwa Agência
Publicado 22/02/2016 01:02:05

Mais 1.200 famílias de Camaçari vão realizar o sonho da casa própria. Os empreendimentos do Alpha I a IV, com 300 unidades habitacionais cada, estão com 95% das obras concluídas. De acordo com a Sehab (Secretaria da Habitação), a Caixa informou que até o final de março serão inaugurados os imóveis que estão situados no Espaço Alpha e construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Na manhã desta segunda-feira (22/02), o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, conferiu o andamento das obras de ajustes finais, que incluem limpeza, pintura, sinalização horizontal para marcação de estacionamento, plantação de grama, dentre outros. Paralelo a essas ações, a Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) e Sefaz (Secretaria da Fazenda) realizam cadastros das unidades e outros documentos necessários para liberação dos imóveis.

Com 42 metros quadrados de área útil, os apartamentos contam com dois quartos, cozinha, banheiro, sala e área de serviço.  Os equipamentos públicos serão compartilhados entre os moradores dos quatro empreendimentos, que terão a três quadras poliesportivas com arquibancada, dois centros comunitários, três quiosques, parques infantis e aparelhos de ginástica.

Além disso, os empreendimentos estão dentro das normas de acessibilidade e incluem rampas e piso tátil nos passeios e com os serviços de energia elétrica, água e esgoto em funcionamento.

Nos últimos três anos, o prefeito Ademar Delgado inaugurou 6.658 unidades habitacionais. Camaçari tem se consolidado como um dos municípios da Bahia que mais tem reduzido o déficit habitacional graças ao alinhamento entre a Prefeitura e os governos estadual e federal.

MORADA DOS PARDAIS V e VI

Localizado no bairro Jardim Limoeiro, os residenciais Morada dos Pardais V e VI também estão com 95% das obras concluídas e a previsão de entrega é no mesmo dia do Alpha. Os empreendimentos, também do programa Minha Casa, Minha Vida, somam 400 imóveis e foram estruturados em formato de vilage. Os imóveis têm 36 metros de área útil e contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. 

Slideshow | 5 fotos

Empreendimentos serão entregues em março

Mais Notícias

Mulheres aprendem técnicas de Krav Maga em workshop

Mulheres aprendem técnicas de Krav Maga em workshop

Dia D de vacinação segue tranquilo nas unidades de saúde

Dia D de vacinação segue tranquilo nas unidades de saúde

Av. Rio Camaçari ganha iluminação em LED e inicia fase teste do serviço

Av. Rio Camaçari ganha iluminação em LED e inicia fase teste do ser...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us