Empreendimento é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 24/04/2013 04:04:27

Os secretários do Governo, Sergio Paiva, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, e do Desenvolvimento Urbano, Ana Lucia Silveira, receberam, na manhã desta quarta-feira (24/04), representantes da Alphaville, empresa que vai instalar o empreendimento Terras Alphaville Camaçari.

Na ocasião, o secretário Sergio Paiva foi informado de que a empresa deu entrada em um termo de concessão da área pública, na Procuradoria Geral do Município, para delimitar a área do loteamento.

O secretário informou que a administração municipal analisará o documento dentro da legalidade, para que seja encontrada uma solução que beneficie o empreendimento e a comunidade que vive no entorno.

A diretora de Negócios da Alphaville, Patrícia Dias Hulle, ressaltou que a parceria entre a empresa Alphaville e o Município tem sido bastante proveitosa. “Ficamos surpresos com o sucesso do empreendimento em Camaçari. Inclusive, a segunda etapa do empreendimento está em fase de aprovação e será lançada em breve”.

Construído no entroncamento entre as estradas da Cascalheira (BA-522) e a Via Parafuso (BA-535), o Terras Alphaville Camaçari representa um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões e deve ser concluído no prazo de 18 meses.

Participaram também da reunião dois representantes da Procuradoria Geral do Município e técnicos das secretarias do Desenvolvimento Econômico e do Desenvolvimento Urbano. 

 

Foto: Marcos Paulo

Secretários com diretores da empresa Alphaville -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.