Empossados novos conselheiros

Iwwa Agência
Publicado 12/05/2011 03:05:58

Foram empossados quinta-feira (12/05), na sala de reunião do gabinete do prefeito Luiz Caetano, os novos integrantes do Conselho Administrativo e Previdenciário e do Conselho Fiscal do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari). A cerimônia foi acompanhada pelo diretor superintendente do ISSM, Edmilson Santos, e pelo diretor administrativo e financeiro do ISSM, Renato Brito.

Os conselhos são formados por servidores ativos e aposentados que têm mandato de dois anos, prorrogável por mais dois. O Conselho Administrativo é presidido pelo secretário da administração, Ademar Delgado, e conta com outros 13 integrantes, entre titulares e suplentes. Enquanto o Conselho Fiscal possui cinco conselheiros, três titulares e dois suplentes.

 Durante a posse, o secretário da Fazenda e vice-presidente do conselho administrativo, Paulo Cézar Gomes, apresentou aos novos membros dos conselhos, o mecanismo da contribuição e a importância da aplicação dos recursos, que servem para pagar as aposentadorias e pensões, assim como formar as reservas financeiras para sustentar o ingresso dos futuros aposentados.

Os dois grupos realizam encontros mensais. A próxima reunião está marcada para o dia 9 de junho.

Foto: Agnaldo Silva

Conselheiros do ISSM têm mandato de dois anos -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.