Empossado novo superintendente

Iwwa Agência
Publicado 21/02/2011 04:02:27

A partir desta segunda-feira (21/02), o novo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari é o pedagogo Anderson Santos. A assinatura do termo de posse aconteceu no auditório da Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Luiz Caetano deu as boas-vindas ao novo superintendente e disse estar muito orgulhoso em empossar um jovem tão promissor. “Temos um desafio enorme pela frente, mas tenho a certeza de que fiz a escolha certa”, disse.

Durante o evento, Caetano disse que quer as lombadas das ruas do Município pintadas e a implantação de sinalizações verticais e horizontais na cidade. “São iniciativas simples, mas que fazem toda a diferença”. O prefeito ainda lembrou a construção das passagens de nível, no centro da cidade, ação que melhorou consideravelmente o trânsito.

O novo superintendente agradeceu a indicação e disse que vai desempenhar o cargo com muita dedicação. Anderson Santos já foi agente de trânsito e conhece de perto os problemas reais do tráfego do Município. Segundo Anderson Santos, Caetano sempre acreditou no potencial da juventude de Camaçari. “Eu sou a prova disso”, disse.

O ex-superintendente interino da STT, Orlando Gomes, aproveitou a ocasião para agradecer o tempo em que trabalhou na superintendência e disse que, a partir de agora, irá assumir uma nova função na administração municipal.

Orlando Gomes ainda informou que entregou ao prefeito os projetos de Lei que alteram a jornada de trabalho dos concursados da STT de 40 para 30 horas semanais, além do projeto de implantação da Ouvidoria da superintendência.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na posse os secretários da Administração, Ademar Delgado, de Governo, Francisco Franco, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, da Habitação, Djalma Machado, da Cultura, Vital Vasconcelos, dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, da Promoção da Mulher e da Reparação, Aurenita Castillo, do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, de Relações Internacionais, Ivanildo Antônio, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Saúde, Camillo Pinto, e da Fazenda, Paulo Cézar Gomes.

Também prestigiaram a cerimônia os deputados estaduais Bira Coroa (PT) e Marcelino Galo (PT), o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Zé de Elísio (PTdoB), os vereadores José Marcelino (PT), João Araújo (PT) e Otto (PSDB).

O evento ainda contou com a participação do diretor da Limpec, Domingos Barbosa, do coordenador da Defesa Civil, Maurício Bomfim, da diretora do Hospital Geral de Camaçari (HGC), Dorilda Vasconcelos, e do coordenador do Centro de Assistência Judiciária e Cidadania (Cajuc), Augusto de Paula.

Slideshow | 2 fotos

Empossado novo superintendente

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.