Emoção marca a missa do delegado de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 02/06/2010 12:06:48

A igreja de São Thomaz de Cantuária, em Camaçari, ficou lotada na missa de 7° dia da morte do delegado Clayton Leão, assassinado no dia 26 de maio.

O prefeito Luiz Caetano foi um dos primeiros a chegar e prestou solidariedades à família do policial. Na ocasião, o prefeito destacou a atuação de Clayton Leão no Município.

Nos próximos dias, o prefeito vai se reunir com o governador Jaques Wagner, com o secretário da Segurança Pública, César Nunes e com o delegado Chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, pare escolher um novo titular para a 18ª Delegacia, onde Clayton Leão estava lotado. Uma das exigências do prefeito é que o substituto more em Camaçari.

Emocionado, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari, tenente-coronel Ivanildo Castro, destacou que o delegado era um profissional comprometido com o Município.

A titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Thaís Siqueira do Rosário, que assumiu temporariamente os trabalhos da 18ª Delegacia de Camaçari, disse que o combate à criminalidade no Município não vai parar.

“A comunidade foi pega de surpresa com a morte prematura do delegado”, afirmou o padre Jorge Bomfim, que celebrou a missa.

Participaram também da missa, os secretários de Governo (Segov), Francisco Franco, da Educação (Seduc), Valter Lima, da Habitação (Sehab), Djalma Machado, do Desenvolvimento Social (Sedes), Jailce Andrade, da Promoção da Mulher e da Reparação (Seprom), Aurenita Castillo, dos Serviços Públicos (Sesp), Eduardo Magalhães.

Dentre os vereadores, marcaram presença a presidente da Câmara Municipal, Luiza Maia (PT), Téo Ribeiro (PT), José Marcelino (PT) e Alfredo Andrade (PSB).

Slideshow | 3 fotos

Emoção marca a missa do delegado de Camaçari

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.