Embaixadores africanos visitam a Cidade do Saber

ASCOM BOT
Publicado 29/05/2008 04:05:25

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, um dos maiores complexos de inclusão social da América Latina, recebe nesta sexta-feira (30/05), à tarde, a visita dos embaixadores de Angola, Leovigildo da Costa e Silva, da Nigéria, Kaiode Garrick, e o representante do Congo, Baudain Mayala Ma Lulendo.

As autoridades participam de reunião com o prefeito Luiz Caetano e o secretário da Educação (Seduc), Luiz Valter Lima. Na pauta de discussão, convênios de cooperação técnica na área educacional. Os embaixadores vão conhecer o trabalho desenvolvido por Camaçari nas áreas de esporte, cultura, lazer e educação.

Um dos espaços que concentram atividades esportivo-culturais é exatamente a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, onde estarão reunidos. O complexo conta com 20 cursos e atende 7 mil alunos gratuitamente.

Os embaixadores também participam de sessão especial em homenagem ao Dia da África. Organizada pela Câmara de Vereadores, a palestra do professor Kabengele Munanga, do Congo, sobre as potencialidades e dificuldades do continente africano começa às 9h, na Cidade do Saber. A sessão conta ainda com apresentação cultural do grupo Zâmbia Congo.

Foto:

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.