Eleição acontece quarta-feira

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2013 05:04:22

O processo eleitoral dos membros do Conselho Tutelar de Camaçari acontece quarta-feira (10/04), das 9h às 16h. Pela segunda vez, os moradores da cidade irão escolher os 10 conselheiros, entre titulares e suplentes. Três chapas concorrem ao mandato de 2013 a 2015. O resultado da apuração será divulgado na quinta-feira (11/04).

Moradores da sede do Município, que votam na zona 170, das seções 01 a 178, devem comparecer ao Conviver, na rua Francisco Drumond, 186-B, Centro. Os eleitores da zona 171 devem votar na Casa da Criança e do Adolescente, no bairro Gleba B, em frente à Cidade do Saber.

Quem mora na orla vota no Conselho Tutelar de Arembepe, localizado na rua do Violão, s/n, atrás da Escola Municipal Professora Lídia Coelho. Para votar, os cidadãos que estão em dia com as obrigações eleitorais devem se dirigir aos locais de votação munidos do título de eleitor e de um documento oficial com foto.

Ligado a Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camaçari é o responsável pela organização e execução do processo eleitoral e inscreveu os candidatos até dia 8 de março.

 

 

Foto: Divulgação

Conselho Tutelar elege novos membros quarta-feira -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.