Educadores se preparam para início do ano letivo

Iwwa Agência
Publicado 02/02/2010 12:02:45

Os professores de Camaçari estão reunidos para planejar o ano letivo 2010. A Jornada Pedagógica prossegue até sexta-feira (05/02), com a recepção dos novos professores, atividades na escola para planejar o acolhimento dos alunos, além de oficinas e mesas redondas.

Tendo como mote A escola como ambiente de aprendizagem, a jornada debate e busca a melhoria da qualidade de ensino. Da tarde de hoje (02/02) até quinta-feira (04/02), os professores planejam as atividades nas próprias unidades de ensino e, na sexta-feira (05/02), se reencontram na Cidade do Saber para debater temas que ajudem a subsidiar o início do ano letivo.

Atualmente, a rede de ensino de Camaçari conta com a colaboração de quase 4 mil professores, que atuam nas 90 escolas municipais e atendem aproximadamente 50 mil alunos. O início das aulas está marcado para segunda-feira (08/02).

A abertura da jornada pedagógica ocorreu ontem à noite, na Cidade do Saber e contou com a presença do prefeito Luiz Caetano, o secretário Luiz Valter Lima e o deputado estadual Bira Coroa.

Foto: Nelinho Oliveira

Jornada pedagógica debate planejamento do ano letivo -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us