Educadores da EJA são capacitados

Iwwa Agência
Publicado 16/05/2011 03:05:12

Como parte do processo de formação continuada de professores, acontece, nesta segunda-feira (16/05), a partir das 19h, o encontro Tempo de Saber I, destinado a educadores e coordenadores que atuam nas turmas de Educação para Jovens e Adultos (EJA) da orla.

Liderada pela professora e coordenadora da EJA da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, Marlene Silva, a capacitação será realizada na escola municipal Eliza Dias, em Abrantes.

Cerca de 40 profissionais dos territórios de Arembepe, Abrantes, Barra do Pojuca e Monte Gordo devem participar do encontro, que tem a finalidade de fortalecer o projeto de implantação da nova proposta da EJA e debater os temas do planejamento escolar e dos sete eixos temáticos, norteadores da educação municipal.

O outro encontro acontece no próximo dia 24, às 19h, na escola Thomaz Camilo, na localidade de Areias. A iniciativa é da Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc), por meio da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla. A empresa Millenium é parceria do projeto.

Foto:

Mais Notícias

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educacional

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educaci...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.