Educadores da EJA são capacitados

Iwwa Agência
Publicado 16/05/2011 03:05:12

Como parte do processo de formação continuada de professores, acontece, nesta segunda-feira (16/05), a partir das 19h, o encontro Tempo de Saber I, destinado a educadores e coordenadores que atuam nas turmas de Educação para Jovens e Adultos (EJA) da orla.

Liderada pela professora e coordenadora da EJA da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, Marlene Silva, a capacitação será realizada na escola municipal Eliza Dias, em Abrantes.

Cerca de 40 profissionais dos territórios de Arembepe, Abrantes, Barra do Pojuca e Monte Gordo devem participar do encontro, que tem a finalidade de fortalecer o projeto de implantação da nova proposta da EJA e debater os temas do planejamento escolar e dos sete eixos temáticos, norteadores da educação municipal.

O outro encontro acontece no próximo dia 24, às 19h, na escola Thomaz Camilo, na localidade de Areias. A iniciativa é da Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc), por meio da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla. A empresa Millenium é parceria do projeto.

Foto:

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us