Educadores ambientais visitam obra

Iwwa Agência
Publicado 21/01/2014 01:01:06

A obra do rio Camaçari recebe a visita do GEA (Grupo de Educadores Ambientais), formado por 16 representantes dos trechos que compreendem o programa de urbanização. A iniciativa acontece quarta-feira (21/01), às 9h, nos trecho que compreendem os bairros Phoc II, Burissatuba e Recanto das Árvores. 

O intuito é identificar as áreas e avaliar as atividades socioambientais que podem ser realizadas nos locais. O ponto de encontro do GEA será em frente à Escola Municipal Ilda Leal – Caic, no Phoc II.

De acordo com a bióloga da Hollus, empresa executora do trabalho técnico social do programa de urbanização do rio Camaçari, Iraildes Ferreira, após a visita do grupo e da aprovação da Cowan, construtora responsável pelas intervenções físicas da obra, serão realizadas ações de educação ambiental, sanitária e patrimonial proposta pelo GEA.

Em fevereiro, acontece uma ação ambiental na praça da Simpatia. A primeira visita do grupo foi realizada no mês de novembro do ano passado, ocasião em que foi identificada a necessidade de recomposição da arborização urbana.          

Foto: Agnaldo Silva

Programa de urbanização da bacia do rio Camaçari -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.