Ednalva Santana assume nova função

Iwwa Agência
Publicado 03/01/2013 05:01:30

A camaçariense Ednalva Santana de Souza, mais conhecida como Branca, é a nova Controladora-Geral do Município. “Estou encarando este desafio por acreditar que é mais uma oportunidade de contribuir com o projeto que transformou Camaçari”, disse.

São funções da controladora o estabelecimento de metas de Controle Interno, que visam fiscalizar, de maneira prévia, as atribuições administrativas e gerir, de maneira correta, os recursos disponíveis para a execução de programas e ações da administração pública.

Recém-empossada, a controladora está compondo a equipe de trabalho para iniciar às ações administrativas. Formada em Contabilidade pela Uneb (Universidade Estadual da Bahia) e pós-graduada em Contabilidade Pública pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), Ednalva Santana foi secretária da Administração de Camaçari entre os meses de julho e dezembro de 2012.

Antes de gerir a Secad (Secretaria da Administração), a secretária ocupou o cargo de presidente da comissão de licitação de obras na Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) ao mesmo tempo em que assumiu a Coordenação de Materiais e Patrimônio.

Esta última função lhe rendeu, inclusive, o destaque no Brasil Município, projeto do governo Federal que consiste na avaliação dos procedimentos de contratação pública nos municípios do Norte e Nordeste do país.

A nova controladora trabalhou ainda na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia de 2001 a 2004. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Ednalva Santana é a nova Controladora-Geral -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.