Edição 2012 do projeto terá novidades

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2012 01:03:08

A edição 2012 do Ponto Móvel da Cidade do Saber traz como novidade o projeto Oficina de Comunicação. Na oportunidade, crianças e adolescentes vão conhecer o universo radiofônico e trabalhar em parceria com as rádios comunitárias do Município. A oficina será orientada pelo publicitário e professor da Cidade do Saber, Sérgio Eduardo de Castro.

O ciclo de atividades do Ponto Móvel da Cidade do Saber começa nesta sexta-feira (23/03), nos turnos matutino e vespertino, e seguem até junho. As inscrições acontecem nesta quarta-feira (21/03), na comunidade de Coqueiro de Arembepe, e quinta-feira (22/03), no bairro do Jardim Limoeiro. Os moradores de Pé de Areia e Vila de Abrantes já realizaram as inscrições para o projeto.

Para se inscrever, é necessária a apresentação do RG e do comprovante de residência atualizado. Para os menores de 14 anos, além da documentação é preciso estar acompanhado dos pais ou responsável.

O Ponto Móvel da Cidade do Saber irá oferecer também oficinas de arte e reciclagem, brinquedo e brincadeira, criação literária, dança, futebol, percussão e biblioteca.

Mais informações podem ser adquiridas através do número 3644-1631, ramal 230, ou no local das atividades com os coordenadores Débora Brito ou Jadson Brito.

Foto: Adeilson Carvalho

Atividades do Ponto Móvel iniciam nesta sexta (23) -

Mais Notícias

GT para construção do Plano Municipal de Cultura reúne segmentos de dança, teatro e música

GT para construção do Plano Municipal de Cultura reúne segmentos de...

Edital de ocupação do Teatro Alberto Martins é apresentado aos agentes de cultura

Edital de ocupação do Teatro Alberto Martins é apresentado aos agen...

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.