Edição 2012 do projeto terá novidades

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2012 01:03:08

A edição 2012 do Ponto Móvel da Cidade do Saber traz como novidade o projeto Oficina de Comunicação. Na oportunidade, crianças e adolescentes vão conhecer o universo radiofônico e trabalhar em parceria com as rádios comunitárias do Município. A oficina será orientada pelo publicitário e professor da Cidade do Saber, Sérgio Eduardo de Castro.

O ciclo de atividades do Ponto Móvel da Cidade do Saber começa nesta sexta-feira (23/03), nos turnos matutino e vespertino, e seguem até junho. As inscrições acontecem nesta quarta-feira (21/03), na comunidade de Coqueiro de Arembepe, e quinta-feira (22/03), no bairro do Jardim Limoeiro. Os moradores de Pé de Areia e Vila de Abrantes já realizaram as inscrições para o projeto.

Para se inscrever, é necessária a apresentação do RG e do comprovante de residência atualizado. Para os menores de 14 anos, além da documentação é preciso estar acompanhado dos pais ou responsável.

O Ponto Móvel da Cidade do Saber irá oferecer também oficinas de arte e reciclagem, brinquedo e brincadeira, criação literária, dança, futebol, percussão e biblioteca.

Mais informações podem ser adquiridas através do número 3644-1631, ramal 230, ou no local das atividades com os coordenadores Débora Brito ou Jadson Brito.

Foto: Adeilson Carvalho

Atividades do Ponto Móvel iniciam nesta sexta (23) -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.