E7 em Cena movimenta Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 12/11/2009 01:11:43

Descontração, euforia e muita arte. Estes foram os ingredientes que marcaram a 3º edição do evento E7 em Cena realizado quarta-feira (11/11), no Teatro Cidade do Saber em Camaçari. Os alunos mostraram na pratica o que aprenderam em sala de aula ao longo do ano letivo.

O auditório estava lotado e durante todo o dia, os alunos da rede municipal de ensino, expuseram os trabalhos realizados em diversas áreas da expressão da arte. Música, declamações de poesias e encenações de peças teatrais prenderam a atenção do público.

Os alunos capricharam na criatividade, principalmente na produção dos vídeos exibidos, que segundo os organizadores, foram desenvolvidos pelos próprios alunos com enfoque especial para os sete eixos centrais da educação em Camaçari.

Estiveram presentes, cerca de mil alunos, pais, educadores e visitantes.Ao final de cada apresentação que durava em média 15 minutos, os gestores de cada instituição receberam o troféu de participação através das mãos da “Emília” personagem de Monteiro Lobato, caracterizada por uma das alunas.

A coordenadora do projeto, Carmem Lúcia dos Santos, fez questão de ressaltar e o nível dos trabalhos apresentados “ Superou as expectativas do ano anterior. Hoje, foi possível perceber o quanto as escolas do município estão contribuindo através da arte na formação das crianças”.

Slideshow | 3 fotos

E7 em Cena movimenta Cidade do Saber

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.