Dupla é a principal atração de sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 25/06/2010 02:06:59

Grandes atrações são esperadas para o terceiro dia de festa em Camaçari, na sexta-feira (25/06). Dentre elas a dupla goiana Jorge e Mateus, que pela primeira vez toca no Município.

O público vai curtir o estilo sertanejo universitário, com as músicas Voa Beija Flor, Só eu Sei, Vou fazer Pirraça, além do sucesso Pode Chorar.

A banda Cactus abre a noite com show no palco principal, a partir das 20h, em seguida o forró elétrico do grupo Desejo Proibido anima o público.

Mantendo a tradição junina, o Forródromo oferece muito xote, xaxado e baião. A sanfona, o triângulo e a zabumba tomam conta do espaço.

Para quem gosta do forró pé-de-serra e dançar agarradinho, o Carramanchão tem apresentações de Quininho Valente, Virgilio, Nadja Meireles, Kris Mirah, e Tenison Del Rey, a partir das 19h.

O público ainda pode forrozear no coreto, com o ritmo tradicional ao som do Forrozão Cara feia, Alegres do Norte, Nando Acordeon e General dos Teclados, a partir das 19h. 

O encerramento da noite fica por conta do forrozeiro Adelmário Coelho, que traz para os fãs o novo repertório junino, incluindo as músicas Relaxe, Relaxe e Só pra te dizer, além do autêntico arrasta-pé.

Foto: Internet

A dupla é esperada com ansiedade -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.