Domingos Barbosa assume presidência da Limpec

Iwwa Agência
Publicado 19/02/2009 10:02:49

Domingos Barbosa assumiu nesta quinta-feira (19/02), a direção da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari).

Na ocasião, o ex-secretário da extinta Secretaria de Fomento à Agricultura e Pesca (Seap), agradeceu a oportunidade e disse que vai utilizar toda a experiência que adquiriu ao longo dos anos para aperfeiçoar o trabalho da empresa.

Durante a cerimônia de posse, Domingos Barbosa disse que vai trabalhar para que a Limpec seja reconhecida no cenário nacional como uma empresa de saneamento ambiental. Ele aproveitou para parabenizar a ex-presidente da empresa, Lezineide Andrade, pelo trabalho realizado à frente da Limpec.

Estiveram presentes na posse, a vice-prefeita Tereza Giffoni, secretários municipais, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Luiza Maia, o deputado estadual Bira Coroa, lideranças políticas, representantes da sociedade e funcionários da Limpec.

EXPERIÊNCIA
Domingos Barbosa tem especialização em engenharia sanitária, coleta, tratamento e disposição de resíduos sólidos urbanos e tóxicos, o que o torna bastante capacitado para assumir a empresa.

Barbosa foi gerente técnico da Cetrel (Central de Tratamento de Efluentes Líquidos), empresa de proteção ambiental do Pólo de Camaçari, participa de projetos na Fundação Luís Eduardo Magalhães, e foi pesquisador do Ceped (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento).

Foto: Nelinho Oliveira

O engenheiro Domingos Barbosa substitui Lezineide Andrade -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.