Domingo tem jogos das Escolinhas e Seleções de Bairro

ASCOM BOT
Publicado 18/04/2008 12:04:16

O final de semana promete ser agitado nos campos de Camaçari. A 3ª fase da Copa Metropolitana de Escolinhas de Futebol em homenagem aos 250 anos de Camaçari, acontece domingo (20/04), a partir das 8h30, no Estádio Armando Oliveira.

Serão realizados oito jogos, divididos nas categorias 1993 e 1995. Os times são Guardiões, Toque de Bola, São Sebastião, For Craques, A.B.N., Asa, Força Jovem, Meninos da Vila, Vasco, Paraíso e Juventus. As equipes vencedoras estarão classificadas para a fase semifinal.

Vasco (SSA) e Paraíso fazem o primeiro jogo, a partir das 8h30. A segunda partida, entre Asa (Salvador) e Força Jovem começa às 9h30. Vasco (Salvador) e Juventus fazem a terceira disputa, a partir das 10h30. Depois jogam Meninos da Vila x Asa (Salvador), às 11h40.

As partidas no estádio Armando Oliveira recomeçam às 13h30, com o Guardiões jogando contra Toque de Bola. Ás 14h45 está prevista para começar a partida entre São Sebastião e For Craques. Guardiões e Toque de Bola jogam, novamente, às 16h. O último jogo, às 17h, será entre São Sebastião e ABN.

Realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), a copa teve início no dia 15 de março e tem a finalidade de promover a integração entre as escolinhas de futebol e estimular a prática de esporte infantil no município.

Participam da competição, 32 escolinhas de futebol das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Dias D´Ávila, São Sebastião do Passe e Catú. Camaçari entra com as escolinhas de Parafuso, Arembepe, Barra do Pojuca, Vila de Abrantes, Areias, Pé de Areias, além das equipes da sede do município.

COPA DE SELEÇÕES
Também no domingo (20/04), acontece a 5ª fase classificatória da Copa de Seleções de Bairro de Camaçari. Serão realizados dois jogos na Gleba C, quando os times da Gleba A x Ponto Certo e Parque Satélite x Piaçaveira entram em campo a partir das 8h30.

Na orla, a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) promove também no domingo, às 9h, mais uma rodada classificatória. Os jogos acontecem nos campos de Barra de Pojuca e Areias. Disputam as seleções de Barra do Pojuca x Barra do Jacuípe, Areias x Tiririca, Cordoaria x Buris e Jauá x Cajazeiras.

Segundo a Sedel, as equipes poderão jogar com direito a empate no tempo normal, sem prorrogação nem cobranças de tiros livres na marca do pênalti. A norma é baseada nos critérios do Art 39, do regulamento da Copa de Seleções de Bairros.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de Janeiro de 2021

Carnê do IPTU já está disponível nos canais on-line

Carnê do IPTU já está disponível nos canais on-line

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.