Domingo tem cavalgada ecológica em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 09/12/2009 05:12:00

Neste domingo (13/12), a partir das 10h, o grupo de Cavaleiros Rebenque de Ouro, de Camaçari, realiza a 17ª Cavalgada Ecológica. A estimativa é que mil pessoas, entre cavaleiros e amazonas participem do evento.

A cavalgada começa com uma missa campal no rancho Berro D’água, no bairro Buris da Lama Preta. O trajeto de aproximadamente 16 quilômetros, começa na avenida Otávio Mangabeira, passa pela Gleba A, Cristo redentor e segue a trilha do Cinturão Verde do Pólo Industrial até o Rio Joanes, depois os cavaleiros voltam para o rancho Berro D’água.

De acordo com um dos organizadores do evento, o fotógrafo Nelinho Oliveira, na volta da cavalgada, a festa continua com muito forró e animação, com as atrações Adriano Reis, Tempero Baiano, Osvaldo Ramos e Luiz do Baião.

Quem estiver interessado em participar da Cavalgada Ecológica, entrar em contato pelos telefones, 8629-7546/9959-0470/8892-9779/91719912. O evento conta com o apoio do governo do estado e da prefeitura de Camaçari.

Slideshow | 2 fotos

Domingo tem cavalgada ecológica em Camaçari

Mais Notícias

Ballace tem ampla programação até o domingo (11) na Cidade do Saber

Ballace tem ampla programação até o domingo (11) na Cidade do Saber

Limpec realiza cadastro de recicladores para o Camaforró 2023

Limpec realiza cadastro de recicladores para o Camaforró 2023

Marginal da Av. Jorge Amado é estreitada para montagem do Camaforró 2023

Marginal da Av. Jorge Amado é estreitada para montagem do Camaforró...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us