Domingo começa com samba do Sempre Assim

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2009 07:03:30

A terceira noite de shows foi aberta pelo grupo Sempre Assim. Legítimo representante do samba de raiz, a banda de Camaçari mostrou um rico e variado repertório, com muito samba de roda e grandes sucessos.

A banda Madeirada se apresenta neste momento, no trio Parado. A festa está apenas começando. Revelação, Adão Negro e Heta Samba são as próximas atrações.

A banda Madeirada, liderada pelo vocalista “Jorge de Pupu” é a primeira atração do Trio Parado na terceira noite da Festa de Arembepe.

Formada há 5 anos, na cidade de Central, interior da Bahia e divulgando seu primeiro DVD ao vivo, a banda toca pela primeira vez na cidade de Camaçari, e faz um show pra não deixar ninguém parado.

Jorge se mostrou entusiasmado com a idéia do Trio Parado e elogiou a organização do evento. “O evento é nota 10 em termos de estrutura”, finalizou.

TRIO PARADO
O Trio Parado foi um sucesso de público nas duas primeiras noites do evento. Por lá passaram as bandas Nosso Dom, Kamassa Reggae e a ex-Timbaleira Amanda Santiago.

A tranqüilidade impera no evento. O casal Marcelino e Roseani Lisboa, acompanhados do seu filho Lucas, de 5 anos, vieram de Salvador para curtir a Festa de Arembepe. “A festa ta muito boa e muito organizada. Adoramos a idéia do Trio Parado, no intervalo do palco principal”, disse Marcelino.

A última atração do Trio Parado é a banda Heta Samba que toca logo após o show da banda carioca Revelação.

Foto: Nelinho Oliveira

Banda Madeirada é a segunda atração da noite -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.