Domingo (27) tem festa na Gleba C

Iwwa Agência
Publicado 25/02/2011 04:02:21

A quarta edição do projeto Circuito Pôr-do-Sol da Secretaria da Cultura de Camaçari (Secult) acontece neste domingo (27/02), a partir das 16h, na Praça Arlindo da Farmácia, no bairro da Gleba C. O evento conta com uma programação variada, que vai desde atividades lúdicas voltadas para o público infanto-juvenil, até apresentações musicais.

A primeira atração da noite será a cantora Nadja Meireles, que cantará acompanhada dos filhos Mirlene Meireles e MC Cabeça. Em seguida, sobem ao palco a Turma do Samba, com o melhor do samba de roda e do partido alto. Esta edição terá ainda a participação do repentista Bule-bule e do artista circense Gabriel Bandarra.

Segundo o secretário da Secult, Vital Vasconcelos, o projeto Circuito Pôr-do-Sol foi planejado inicialmente para acontecer no mês de fevereiro, sempre aos domingos.

“Devido a receptividade da população e a visibilidade no sentido de promover os artistas locais, o projeto voltará a acontecer no mês de abril e contemplará também as praças nas localidades da orla”, informou.

O projeto teve início no dia 7 de fevereiro, na Praça do Alto da Cruz, passou pela Praça Abrantes, no dia 13, além da Praça da Noite, no dia 20.  

A estrutura do evento conta com um palco coberto, sonorização, iluminação cênica, além do reforço policial.

A iniciativa é realizada pela Secretaria da Cultura, com apoio da iniciativa privada, através de empreendedores e artistas locais. Também apóiam o projeto, a Superintendência do Trânsito e Transportes (STT) e a Coordenação de Eventos. 

Foto: Marilton Trabuco

Nadja Meireles será a primeira atração do Circuito -

Mais Notícias

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.