Doações beneficiam 150 crianças

Iwwa Agência
Publicado 13/12/2012 04:12:53

Na manhã de hoje (13/12), a animação tomou conta das cerca de 150 crianças que frequentam as quatro creches contempladas pela Campanha Natal Solidário. Na ocasião, elas participaram da festa realizada no Espaço Karrapyxo para a distribuição dos presentes doados pelos servidores municipais de Camaçari.

Durante a festa, as crianças se divertiram ao som de músicas infantis, brincadeiras recreativas e um delicioso lanche, além disso, as crianças da Creche Escola Comunitária Emanuel apresentaram uma peça teatral sobre o nascimento de Jesus. No entanto, o ponto alto do dia foi a chegada do Papai Noel, que entregou os presentes pessoalmente à garotada.

O diretor-superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Edmilson Sousa Santos, observou que a iniciativa é essencial e as doações contribuem para oferecer uma alimentação melhor para as crianças. “Além disso, a campanha leva alegria para as crianças mais carentes do Município”, comentou. 

Em média, a campanha arrecadou cerca de 900 quilos de alimentos não-perecíveis e 150 brinquedos que foram divididos entre as creches Escola Comunitária Emanuel, Carmem Mirim, Sementes das Mangabas e Filhos da Promessa.

A dona da creche Semente das Mangabas, Sônia Maria Lima, agradeceu pela iniciativa e frisou que “as doações são sempre bem vindas”, afirmou.  A ideia é compartilhada por Ana Valéria Santos, responsável pela Creche Filhos da Promessa. Segundo ela, a doação é essencial para suprir as necessidades do local e a festa contribui para promover a socialização entre as crianças.

A Campanha Natal Solidário é uma iniciativa do ISSM, em parceria com o Grupo de Convivência e Paz, formado por servidores municipais aposentados.

Slideshow | 7 fotos

Doações beneficiam 150 crianças

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.