Doações beneficiam 150 crianças

Iwwa Agência
Publicado 13/12/2012 04:12:53

Na manhã de hoje (13/12), a animação tomou conta das cerca de 150 crianças que frequentam as quatro creches contempladas pela Campanha Natal Solidário. Na ocasião, elas participaram da festa realizada no Espaço Karrapyxo para a distribuição dos presentes doados pelos servidores municipais de Camaçari.

Durante a festa, as crianças se divertiram ao som de músicas infantis, brincadeiras recreativas e um delicioso lanche, além disso, as crianças da Creche Escola Comunitária Emanuel apresentaram uma peça teatral sobre o nascimento de Jesus. No entanto, o ponto alto do dia foi a chegada do Papai Noel, que entregou os presentes pessoalmente à garotada.

O diretor-superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Edmilson Sousa Santos, observou que a iniciativa é essencial e as doações contribuem para oferecer uma alimentação melhor para as crianças. “Além disso, a campanha leva alegria para as crianças mais carentes do Município”, comentou. 

Em média, a campanha arrecadou cerca de 900 quilos de alimentos não-perecíveis e 150 brinquedos que foram divididos entre as creches Escola Comunitária Emanuel, Carmem Mirim, Sementes das Mangabas e Filhos da Promessa.

A dona da creche Semente das Mangabas, Sônia Maria Lima, agradeceu pela iniciativa e frisou que “as doações são sempre bem vindas”, afirmou.  A ideia é compartilhada por Ana Valéria Santos, responsável pela Creche Filhos da Promessa. Segundo ela, a doação é essencial para suprir as necessidades do local e a festa contribui para promover a socialização entre as crianças.

A Campanha Natal Solidário é uma iniciativa do ISSM, em parceria com o Grupo de Convivência e Paz, formado por servidores municipais aposentados.

Slideshow | 7 fotos

Doações beneficiam 150 crianças

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.