A Prefeitura de Camaçari disponibilizou a relação com os nomes dos 200 estudantes de Camaçari contemplados com o projeto municipal Bolsa Universitária. A relação pode ser verificada no portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), ao clicar no botão do campo Prefeitura Virtual, disposto no lado esquerdo da página.
Os alunos devem comparecer até o dia 30 de novembro ao Setor do Projeto Bolsa Universitária, munidos da documentação necessária. O setor está localizado no prédio verde do Centro Administrativo de Camaçari.
É preciso apresentar documentos originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor e último comprovante de votação e certidão de quitação eleitoral, declaração de matrícula do período escolar correspondente, histórico escolar de ensino médio, uma foto 3X4 atualizada, comprovantes de residência atual, de renda do grupo familiar, um documento um que comprove que a pessoa mora no Município há, pelo menos, dois anos, declaração da instituição de ensino confirmando que o estrudante não possui outros benefícios estudantis.
Se o aluno for servidor municipal, deve ainda apresentar contracheque que comprove vínculo empregatício há pelo menos dois anos.
Os estudantes que não comparecerem dentro do prazo, bem como, o não cumprimento das condições estabelecidas na lei do projeto, resulta na eliminação do candidato. São beneficiados pelo projeto Bolsa Universitária os que não recebem nenhum outro tipo de auxílio estudantil, a exemplo do Prouni (Programa Universidade para Todos) e Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante). Além disso, o candidato tem que ter renda familiar de até um salário-mínimo e meio por pessoa e residência fixa no município há, pelo menos, dois anos.
O Bolsa Universitária oferece benefício de R$ 200,00 a R$ 500,00, para auxiliar os estudantes no pagamento das despesas relativas ao curso. Em contrapartida, o projeto estabelece que o estudante contemplado cumpra um regime de oito horas semanais em atividades na esfera municipal.

Relação com nomes dos alunos contemplados foi divulgada -