Divulgação do Cidade Legal será em março

Iwwa Agência
Publicado 26/02/2014 05:02:23

O trabalho de divulgação do projeto Cidade Legal em Jauá será feito entre os dias 07 e 09 de março. As datas foram definidas na terça-feira (25/02), durante reunião entre representantes do Governo, vendedores ambulantes e comerciantes da localidade.

Além de apresentar o projeto, que visa promover o ordenamento dos ambulantes, a Prefeitura discutiu com os moradores a forma de execução do projeto na localidade. As datas e o local do cadastramento serão divulgados posteriormente, após o trabalho de divulgação.  

Elisabete Conceição, de 30 anos, parabenizou a iniciativa da Prefeitura. “Com o cadastramento, os clientes se sentem mais seguros para comprar produtos de pessoas devidamente padronizadas e capacitadas”, disse a vendedora de chapéus e bóias.

Durante o encontro, promovido pela Serinter (Secretaria de Relações Internacionais), na Associação Beneficente de Jauá, foi apresentado ainda o resultado do trabalho desenvolvido com os ambulantes de Monte Gordo e Guarajuba.

Estiveram presentes no encontro o secretário de Relações Internacionais, Francisco Franco, o subsecretário do Desenvolvimento Econômico, Humberto Leite, da coordenadora de Licenciamento e Fiscalização da Serinter, Luciana Belas, o coordenador dos Ambulantes da Orla, Jorge Filho, o coordenador de Jauá, Edson Pinheiro, o assessor da Secretaria de Governo, Luiz Tavares, e representantes da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos).

Foto: Divulgação_Serinter

Serinter reúne com vendedores ambulantes de Jauá -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.