Diversidade de ritmos agrada ao público

Iwwa Agência
Publicado 30/03/2014 12:03:19

A diversidade cultural é sem dúvida uma das principais marcas da Festa de Arembepe. Sábado (29/03), além dos desfiles de blocos, do Palco Arena e de Culturas Populares, o público aprecia no Palco da Cultura as apresentações da banda Declinium, e dos cantores Gerônimo, Beth Mota e Cida Black.

Para o gerente de projetos Amilton Souza, de 35 anos, a mistura de ritmos é maravilhosa. “Arembepe está de parabéns. A festa é uma grande oportunidade para as pessoas curtirem shows de qualidade”, afirmou o folião, que compareceu ao evento com a namorada Daiane Souza, de 28 anos, e amigos.

De acordo com o motorista Normando Oliveira, de 48 anos, é muito importante a festa ter atrações diversificadas. “Culturas diferentes, ritmos variados, está tudo fantástico”, enfatizou. Na avaliação do artesão e morador de Arembepe, Jasson Winck, de 62 anos, Gerônimo é genial. “Ele é um expoente da música baiana. Sou fã dele”, contou.

O cantor Gerônimo agradeceu o prefeito Ademar Delgado pelo convite. “Estou muito feliz. Essa coisa da festa ter vários palcos é uma maravilha. As pessoas têm a oportunidade de interagir. A Festa de Arembepe com certeza vai se consolidar como um grande festival. Parabéns à Secretaria da Cultura e, em especial, ao prefeito Ademar”.

A banda de rock Declinium se apresentou pela primeira vez no Palco da Cultura. “Foi perfeito. Jamais imaginei isso”, enfatizou o vocalista Oreah Chinaski. O grupo é de Camaçari, possui 15 anos no mercado e grava o terceiro CD em maio.

O morador da aldeia hippie de Arembepe e artista plástico Luiz Cerqueira, de 54 anos, garante que o clima é maravilhoso. “O ambiente está leve e tranqüilo, formidável”. 

 

Slideshow | 5 fotos

Diversidade de ritmos agrada ao público

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.