Diversidade de ritmo e som no palco da cultura

Iwwa Agência
Publicado 16/03/2009 01:03:18

Uma mistura de ritmos e sons. Assim é o Palco da Cultura no terceiro dia da Festa de Arempebe, em Camaçari. Um espaço alternativo dedicado aos artistas da cidade.

A banda de pagode Só Potência ficou encarregada de abrir a noite e aquecer o público. Em seguida, foi a vez do pop rock da banda Rege Fx, comandada pelo vocalista Rege Santos. De acordo com o cantor, a festa já deixou saudades. A Prefeitura está de parabéns pela valorização aos artistas do Município”.

A terceira atração do palco da cultura foi o forrozeiro Miguelão. Com oito anos de carreira, o cantor mostrou o melhor do pé de serra com arranjos modernos, empolgando o público e deixando um clima de São João em Arembepe. “Tocar aqui é sempre bom e a estrutura da festa está uma maravilha”, diz.

O palco da cultura é mais uma opção para o folião se divertir, além da arena principal e do trio parado. A Prefeitura dedicou total atenção ao espaço com som e iluminação de qualidade. Tudo para garantir aos artistas e público shows de alto nível. A última atração da noite é o cantor de reggae Ed Vox.

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.