Discobrás quer ampliar produção da fábrica de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 03/08/2009 02:08:07

Camaçari continua sendo um Pólo de Desenvolvimento Industrial em ascensão. A ampliação da Discobrás Indústria e Comércio de Eletro Eletrônica, instalada desde 2007, no Poloplast, foi discutida durante reunião, realizada sexta-feira (31/07), na Casa do Trabalho.

A direção ainda quer investir US$ 20 milhões, e trazer a matriz, com sede em Hong Kong para o Município.

Com a ampliação serão gerados mais 150 empregos. Atualmente, 150 pessoas trabalham no local. Os representantes da Discobrás apresentaram o projeto ao prefeito Luiz Caetano que informou não haver problema em negociar, desde que a empresa invista em trabalhos sociais na cidade.

“Com e melhora da crise, as empresas estão voltando a investir, o que gera mais emprego para a população” afirmou o secretário do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes. Na opinião dele, a ampliação da Discobrás deve seguir as normas legais.

A empresa possui mais de 15 anos de experiência no mercado e está localizada na avenida Leste, Loteamento PóloPlast, Quadra D, Lote 5, Galpões C, D e E, em Camaçari.

Foto:

Mais Notícias

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Setembro

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Se...

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us