Dia da Mulher Negra será comemorado sábado

Iwwa Agência
Publicado 22/07/2009 09:07:13

Pela primeira vez, Camaçari participa da comemoração do Dia da Mulher Negra, AfroLatina Americana, AfroCaribenha e da Diáspora, que acontece neste sábado (25/07). As atividades serão realizadas no Espaço Conviver, a partir das 9h.

O evento tem início com a exibição do documentário Mulheres Negras de Camaçari, com a presença de autoridades e representantes dos movimentos sociais e a sociedade civil. Na seqüência, acontece palestra sobre Empoderamento da Mulher Negra no Município de Camaçari. Conquistas, avanços e desafios.

À tarde, oficinas sobre Saúde da Mulher Negra, Religião de Matriz Africana, Trançados Africanos e Gênero e Direito completam a programação. Também serão apresentadas propostas sobre o tema, aprovação, plenária final e apresentação cultural.

O evento é realizado pela Secretaria de Promoção da Mulher e da Reparação (Seprom) do Município, através da Coordenação de Promoção da Igualdade Racial.

Foto:

Mais Notícias

Camaçari segue decreto estadual e estabelece uso de máscaras e comprovação de vacina

Camaçari segue decreto estadual e estabelece uso de máscaras e comp...

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us