Desfiles terão cerca de 1.500 estudantes

Iwwa Agência
Publicado 08/08/2012 11:08:38

Cerca de 1.500 estudantes e 200 professores de escolas do Município participam dos desfiles do dia 7 de Setembro, data da Independência do Brasil. Os eventos cívicos acontecem às 8h, no bairro Gleba E, na sede, e às 15h, na localidade de Parafuso.

Com o tema principal Desafios da Educação para o Século XXI, os desfiles contarão também com as participações da Filarmônica 28 de Setembro, no evento da Gleba E, e da Bamuca (Banda Municipal de Camaçari), em Parafuso. Os grupos irão executar o Hino Nacional durante o hasteamento das bandeiras.

De acordo com a Seduc (Secretaria Municipal da Educação), oito escolas da rede pública de ensino e quatro particulares participam do desfile cívico na Gleba E. Enquanto que em Parafuso, as comemorações contarão com três escolas da rede pública e duas da rede de ensino privada. A estimativa é de que cada unidade de ensino seja representada por 80 alunos.

Além do tema principal, as escolas do Município abordarão três outros subtemas, Sustentabilidade Ambiental, Tecnologias da Informação e Comunicação e Inteligências Emocionais, este último abordará a importância da convivência saudável e o respeito ao próximo.

 

Foto: Wendell Wagner

Desfiles acontecem na Gleba E e Parafuso -

Mais Notícias

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.