Desfiles alteram trânsito no Município

Iwwa Agência
Publicado 05/09/2012 01:09:22

O trânsito e o serviço de transporte público no bairro Gleba E e na localidade de Parafuso serão modificados na sexta-feira (07/09), em virtude dos desfiles cívicos em comemoração à Independência do Brasil.

Na Gleba E, das 6h até o final do desfile, será proibido o trânsito de veículos e o estacionamento em toda extensão da rua das Flores e na avenida Eixo Urbano Sudoeste, no trecho entre as ruas das Aroeiras e das Flores.

Também será interditado o acesso de veículos à avenida Luiz Gonzaga, mais conhecida como avenida Oeste, a partir dos limites com a rua Guanambi até a ligação com a rua das Flores, e a união desta com as ruas da Acácia Rosa e das Aroeiras.

O terminal de transporte coletivo da Gleba E vai funcionar no ponto final do roteiro Gleba E x HGC via Phoc, localizado no final da rua Acácia Rosa.

De acordo com a STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), agentes de trânsito irão orientar a população sobre as mudanças no local r disciplinarão o trânsito de veículos e circulação de pedestres em toda extensão do desfile, a fim de garantir a segurança de todos.

Como vias alternativas a população poderá utilizar parte das avenidas Eixo Urbano Sudoeste e Luiz Gonzaga, além das ruas Catuama e Guanambi.

Na localidade de Parafuso o trânsito e o estacionamento de veículos na rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho entre a ferrovia e a rua da Areia (acesso Via Parafuso), será proibido das 13h30 até o encerramento do desfile.

Neste período, os veículos que fazem o transporte coletivo e os particulares que utilizam a rua da Areia, devem fazer o retorno na rua Marechal Floriano Peixoto, próximo à praça esportiva da comunidade, local destinado ainda como ponto de parada de ônibus durante a comemoração.

 

Foto: Agnaldo Silva

Desfile de 7 de Setembro modifica trânsito na cidade -

Mais Notícias

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.