Desfile Cívico foi um dos mais bonitos e animados

ASCOM BOT
Publicado 28/09/2008 03:09:08

Superando todas as expectativas, mais de 40 mil pessoas se espremeram ao longo da avenida 28 de Setembro para assistir ao desfile cívico mais esperado do ano.

A população, que ignorou o tempo quente de um dia nublado, se divertiu ao som das fanfarras e vibrou com as diversas alas que se apresentaram durante o cortejo, comemorativo aos 250 anos de fundação de Camaçari.

A comemoração promove interação e reúne gente de todos os lugares da Região Metropolitana. É o caso de Jorge Armando Nogueira, morador de Simões Filho, que foi prestigiar a afilhada Ana Carolina Gusmão, estudante da rede pública municipal que estava desfilando. “O desfile é um incentivo importante ao patriotismo e à valorização da nacionalidade”.

Os amigos Lucas Santos e Ricardo Brandão, como já é tradição, marcaram presença e levaram os colegas Suzana e Leonardo Fernandes, de Dias D’Ávila, para ver o desfile. Todos foram unânimes em dizer que este ano foi um dos mais bonitos e animados.

O desfile do 28 de Setembro, que começou pouco ás 9h e só acabou depois das 13h, assim como acontece há muito tempo, é um agradável programa de família. Este ano foi ainda melhor porque caiu no domingo.

O metalúrgico Messias Rodrigues e a dona-de-casa Irenildes Oliveira da Silva levaram a pequena Sophia para ver a apresentação das 21 escolas e das seis fanfarras que, segundo eles, garantiram o sucesso do evento.

Foto: Nelinho Oliveira

População prestigia desfile na 28 de Setembro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fevereiro

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fev...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.