Denise Tavares ganha ginásio coberto até maio

Iwwa Agência
Publicado 03/12/2008 10:12:34

Os alunos do Centro Educacional Denise Tavares, na Radial C, sede de Camaçari, vão ganhar quadra poliesportiva coberta para prática de esportes.

O secretário da Educação, Valter Lima, assinou nesta quarta-feira (03/12) ordem de serviço para construção do espaço, que tem previsão de entrega para cinco meses. O evento contou com a presença da vice-prefeita Tereza Giffoni, que representou o prefeito Luiz Caetano.

O ginásio, orçado em mais de R$ 400 mil, terá área de 750 metros quadrados, com cobertura e estrutura metálica, arquibancadas para 100 pessoas, vestiários feminino e masculino, sala de apoio para medição e verificação do peso dos estudantes, depósito de material esportivo e sanitário adaptado para deficientes.

Para a diretora da escola, Rita Tavares, a construção vai melhorar as condições do estabelecimento, influenciando nas práticas pedagógicas. Marcelo Gonzaga, Philipe dos Anjos, Rayra Viana, Bruno Trabuco e Luiz Henrique Matos, estudantes da 5ª série, ficaram contentes com a chegada do novo espaço.

De acordo com o secretário Valter Lima, o investimento faz parte do trabalho de humanização e melhoria da educação, que hoje tem merenda de qualidade, fardamento e computadores para que o aluno se sinta estimulado nas aulas. “A quadra também vai servir para o lazer de todos, inclusive as comunidades circunvizinhas”.

Foto: Nelinho Oliveira

Centro poliesportivo terá arquibancada e vestiários -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de abril de 2021

Sedur realiza ação de desocupação em área de preservação ambiental

Sedur realiza ação de desocupação em área de preservação ambiental

Vacinação da primeira dose contra a Covid-19 retorna em Camaçari

Vacinação da primeira dose contra a Covid-19 retorna em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.