Demolição de ponte é transferida

Iwwa Agência
Publicado 16/01/2013 04:01:25

A demolição da ponte da avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, foi transferida para  segunda-feira (28/01). A previsão é de que a construção do novo equipamento, que integra o projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, seja concluída em três meses.

Prevista anteriormente para domingo (20/01), a demolição teve que ser transferida devido à necessidade da execução de serviços nas redes elétrica e hidráulica instaladas no trecho. As intervenções serão realizadas pela Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) e Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.).

O tráfego na avenida 28 de Setembro será suspenso no dia 27 de janeiro pela STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), que sinalizará aos condutores as vias alternativas para o trânsito, a exemplo das avenidas Manoel Mercês e Tupinambás, antigas Radiais B e C, respectivamente.

A nova ponte terá 21 metros de comprimento por 12,5 de largura e será erguida com concreto protendido, material que garante maior resistência à tração e durabilidade. O novo equipamento terá vão livre para garantir o melhor fluxo do rio Camaçari.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Ponte da 28 de Setembro será demolida segunda-feira -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.