A demolição da ponte da avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, foi transferida para segunda-feira (28/01). A previsão é de que a construção do novo equipamento, que integra o projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, seja concluída em três meses.
Prevista anteriormente para domingo (20/01), a demolição teve que ser transferida devido à necessidade da execução de serviços nas redes elétrica e hidráulica instaladas no trecho. As intervenções serão realizadas pela Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) e Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.).
O tráfego na avenida 28 de Setembro será suspenso no dia 27 de janeiro pela STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), que sinalizará aos condutores as vias alternativas para o trânsito, a exemplo das avenidas Manoel Mercês e Tupinambás, antigas Radiais B e C, respectivamente.
A nova ponte terá 21 metros de comprimento por 12,5 de largura e será erguida com concreto protendido, material que garante maior resistência à tração e durabilidade. O novo equipamento terá vão livre para garantir o melhor fluxo do rio Camaçari.

Ponte da 28 de Setembro será demolida segunda-feira -