Demandas do bairro são discutidas

Iwwa Agência
Publicado 22/11/2013 06:11:01

A vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira e o secretário de Governo, Sergio Paiva, se reuniram na manhã desta sexta-feira (22/11) para discutir a doação de uma área pública para a construção da sede da Associação Desportiva e Comunitária Mangueiral e da creche da Associação Hospitalar Protetora da Infância e Maternidade de Camaçari.

Foram discutidas também as construções da Igreja Quadrangular e de uma praça no mesmo terreno. Durante a reunião, ficou decidido que a Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) fará um levantamento da dimensão da área total do terreno e verificará o andamento do processo de doação da área para as associações. Em seguida, uma reunião será agendada com a comunidade do bairro Mangueiral para que o tema seja debatido. Um novo encontro está marcado para o dia 29, às 15h30, na Segov (Secretaria de Governo).

Também participaram da reunião os vereadores Jackson Josué (SDD) e Neilton da Silva (PSB), o presidente e o vice-presidente da Associação Desportiva e Comunitária Mangueiral, João Pinheiro, e Dado Dinamite, respectivamente.

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Reunião com moradores do bairro Mangueiral -

Mais Notícias

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à Habitação

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à ...

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.