Definidas as atrações da Festa de Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2011 05:03:00

Grandes nomes da música baiana vão animar os foliões na Lavagem de Arembepe, que este ano será realizada entre os dias 25 e 27 de março. A programação da festa está praticamente fechada e conta com a participação das cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes, além das bandas Parangolé e Harmonia do Samba.

Considerada a maior festa popular da Região Metropolitana depois do Carnaval e responsável por encerrar o ciclo de festas populares da Bahia, a Lavagem de Arembepe começa na sexta-feira (25/03), a partir das 11h, com o cortejo religioso que segue da igreja da Volta do Robalo até a igreja São Francisco de Assis, na praça das Amendoeiras. O cortejo será animado pela banda Status e pelos Filhos de Gandhy.

Na arena de shows, a festa começa a partir das 18h, com a banda Atenção, que se apresenta no trio parado. Na seqüência, a banda Cactus faz a festa para o público no palco principal, às 19h. Às 20h30, começa o show do grupo Pagode Família, no trio parado e, às 21h30, a banda Parangolé sobe ao palco. 

No sábado (26/03), segunda noite de festa, os shows da arena começam no palco principal com a banda Pincel, às 19h. O local ainda vai abrigar os shows do cantor Jau e da cantora Margareth Menezes. No trio parado se apresentam o grupo Torres da Lapa, a cantora Amanda Santiago e o cantor Sine Calmon.     

A última noite da Festa de Arembepe (27/03) traz como principais atrações da arena de shows a cantora Daniela Mercury e a banda Harmonia do Samba. Os shows se encerram por volta das 2h da madrugada, com a apresentação do cantor Edy Vox. No trio parado se apresentam os grupos Maderada, É o Tchan e Canto Samba, a partir das 18h.

Foto: Wander Roberto

Daniela faz show no dia 27 e Margareth no dia 26 -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.