Definida programação da festa

Iwwa Agência
Publicado 22/10/2010 05:10:29

Foi definida sexta-feira (22/10), a programação da festa em comemoração ao Dia do Servidor municipal de Camaçari, antecipado para quarta-feira (27/10).

O evento, promovido pela Secretaria da Administração (Secad), acontece no Clube Social, das 8h30 às 16h.

Este ano a festa terá novidades, como o palco livre para manifestações artísticas e culturais. O espaço será aberto para os servidores apresentarem músicas, poesia, dança, dentre outros.

A festa será aberta pelo prefeito Luiz Caetano. Em seguida, às 9h15, terá início os jogos de tabuleiros e o torneio de futebol society, promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel).

Às 9h30 os servidores poderão assistir a apresentação do grupo de teatro Cocada, que fará um espetáculo com foco nos direitos e deveres dos funcionários. Às 10h será realizada uma palestra motivacional com a Mestra em Gestão Integrada de Organizações pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Maria Celi Nunes Kramm.

Em seguida, acontece a entrega da cartilha do servidor e dos certificados dos funcionários treinados pelo projeto Prata da Casa, além da apresentação do programa de treinamento continuado a ser realizado pelo projeto.

A partir das 12h está prevista a apresentação de bandas musicais, distribuição de churrasquinhos, acarajés, abarás, docinhos e bebidas, além do sorteio de prêmios e brincadeiras.

A Secad estará disponibilizando três roteiros com quatro ônibus para os funcionários que residem na orla e na zona rural do Município e que desejarem participar do evento. A saída está marcada para às 7h30 e o retorno às 16h.

O primeiro roteiro consta de dois ônibus e sairá de Barra do Pojuca, passa por Monte Gordo e Barra do Jacuípe, todos com saída da igreja de cada localidade, além de Arembepe, com saída da praça das Amendoeiras.

O segundo roteiro sairá de Catú de Abrantes, na estrada de Busca Vida, passa por Vila de Abrantes e Jauá, e tem saída da praça da Igreja das localidades. Já o terceiro e último roteiro, sairá de Parafuso, onde fica localizada a linha do trem.

Quem desejar participar das atividades do palco livre, jogos de tabuleiros e do torneio de futebol society deve procurar os integrantes da comissão organizadora do evento para fazer as inscrições.

Para ter acesso ao espaço e participar do sorteio, o servidor precisa apresentar a identidade e o último contracheque.

O evento será aberto para todos os funcionários municipais, terceirizados, Reda (Regime de Direito Administrativo), servidores da Câmara de Vereadores, Cidade do Saber, Limpec e Superintendência do Trânsito e Transportes (STT).

Foto: Agnaldo Silva

A festa do servidor será realizada no Clube Social -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us