Definida a data da Semana Global

Iwwa Agência
Publicado 03/09/2010 12:09:05

Entre os dias 18 e 21 de novembro, Camaçari realiza o maior evento multisetorial da Bahia, a Semana Global do Empreendedorismo (SGE). Cerca de 50 mil pessoas devem participar das atividades.

Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, único surfista bi-amputado do mundo, já está confirmado como palestrante. O atleta, que será responsável pela abertura do evento, vai falar sobre sua história de superação.

Outra novidade é que a partir desta sexta-feira (03/09), 30 veículos plotados com informações da Semana Global de Empreendedorismo estarão circulando pelo Município para divulgar o evento.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, integrante da comissão organizadora da SGE, este ano a Prefeitura vai montar um estande para atender o cidadão e os empresários interessados em investir no Município.

Expositores como a Continental, Reistar Eletronics, Insinuante, Tenda, Caixa (com o Feirão Imobiliário), bem como os bancos do Nordeste e do Brasil também já confirmaram presença na SGE.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes, a terceira edição da Semana Global de Camaçari será uma oportunidade de fazer grandes negócios e uma ótima opção de lazer para a família, uma vez que contarão com shows musicais e parque infantil.

Para garantir o sucesso do evento, cerca de 20 profissionais compõem a comissão organizadora. A equipe se reúne diariamente para definir os detalhes da infraestrutura, logística e divulgação.

As reuniões contam com representantes das Secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), da Administração (Secad), da Saúde (Sesau), do Turismo (Setur), além da Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC), Polícia Militar, Defesa Civil, Conselho Municipal de Turismo, além do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação do Comércio e serviços Automotivos de Camaçari (Acosauto) e o Instituto Arborize.

Foto: Agnaldo Silva

A Semana Global deve reunir 50 mil pessoas -

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us