Definida a data da Semana Global

Iwwa Agência
Publicado 03/09/2010 12:09:05

Entre os dias 18 e 21 de novembro, Camaçari realiza o maior evento multisetorial da Bahia, a Semana Global do Empreendedorismo (SGE). Cerca de 50 mil pessoas devem participar das atividades.

Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, único surfista bi-amputado do mundo, já está confirmado como palestrante. O atleta, que será responsável pela abertura do evento, vai falar sobre sua história de superação.

Outra novidade é que a partir desta sexta-feira (03/09), 30 veículos plotados com informações da Semana Global de Empreendedorismo estarão circulando pelo Município para divulgar o evento.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, integrante da comissão organizadora da SGE, este ano a Prefeitura vai montar um estande para atender o cidadão e os empresários interessados em investir no Município.

Expositores como a Continental, Reistar Eletronics, Insinuante, Tenda, Caixa (com o Feirão Imobiliário), bem como os bancos do Nordeste e do Brasil também já confirmaram presença na SGE.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes, a terceira edição da Semana Global de Camaçari será uma oportunidade de fazer grandes negócios e uma ótima opção de lazer para a família, uma vez que contarão com shows musicais e parque infantil.

Para garantir o sucesso do evento, cerca de 20 profissionais compõem a comissão organizadora. A equipe se reúne diariamente para definir os detalhes da infraestrutura, logística e divulgação.

As reuniões contam com representantes das Secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), da Administração (Secad), da Saúde (Sesau), do Turismo (Setur), além da Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC), Polícia Militar, Defesa Civil, Conselho Municipal de Turismo, além do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação do Comércio e serviços Automotivos de Camaçari (Acosauto) e o Instituto Arborize.

Foto: Agnaldo Silva

A Semana Global deve reunir 50 mil pessoas -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.