Defesa Civil vistoria estrutura da festa

Iwwa Agência
Publicado 22/03/2012 02:03:16

A Coordenação da Defesa Civil de Camaçari vistoriou o camarote, as barracas e toda a estrutura montada para a Festa de Arembepe, nesta quinta-feira (22/03). O evento acontece entre os dias 23 e 26 de março.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do Município, Maurício Bomfim, não foi detectado nenhum problema no espaço. “A estrutura já está pronta para a festa”, declarou coordenador, que fez a vistoria acompanhado de um engenheiro e um técnico de segurança do órgão.       

Durante a festa, 12 agentes da Defesa Civil estarão de plantão 24 horas para garantir o atendimento ao público e impedir possíveis irregularidades, como a superlotação do camarote, tem capacidade para 120 pessoas. “Vamos fazer uma fiscalização rigorosa”, garantiu o coordenador.

O órgão também vai contar com o suporte de três viaturas, duas motocicletas, dois caminhões-pipa para abastecimento de água e combate a incêndio, um caminhão de apreensão de animais e um caminhão de sucção de fossa.

Além de fiscalizar a estrutura da festa, a Defesa Civil vai manter uma equipe na sede do Município. Em caso de emergência, o órgão pode ser acionado pelo telefone gratuito 199.

Slideshow | 3 fotos

Defesa Civil vistoria estrutura da festa

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.