Defesa Civil vistoria camarote e barracas

Iwwa Agência
Publicado 20/03/2012 02:03:12

Nesta quinta-feira (21/03), integrantes da Coordenação da Defesa Civil de Camaçari fiscalizam o camarote e as barracas localizadas na arena de shows da Festa de Arembepe, que acontece entre os dias 23 e 26 de março.

Na ocasião, será vistoriada a parte elétrica e definida a capacidade máxima de pessoas no camarote. Além disso, as condições das barracas também serão avaliadas pelos profissionais.

A Defesa Civil será responsável pelo abastecimento de água para barraqueiros e estandes de serviços, mais a distribuição de água potável para os ambulantes na área da festa. As barracas ainda receberão extintores de incêndio.

Segundo o coordenador da Defesa Civil do Município, Maurício Bonfim, o órgão funcionará 24 horas para garantir o atendimento ao público até o encerramento do evento. O objetivo da fiscalização é detectar qualquer situação de risco.

O órgão vai trabalhar com 12 agentes por plantão, duas viaturas, dois caminhões pipas e de combate à incêndio, duas motos, um caminhão de apreensão de animais, um caminhão para sucção de fossa e um caminhão de desobstrução de esgoto. Uma viatura com supervisor na base da orla também trabalhará no atendimento de emergências e fiscalização dos salva-vidas.

Foto: Nelinho Oliveira

A Defesa Civil trabalhará durante toda a festa -

Mais Notícias

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve beneficiar ainda mais a população de Camaçari

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve ben...

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando próximas ações

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando pr...

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de Camaçari

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us