Defesa Civil trabalha em regime especial no Carnaval

Iwwa Agência
Publicado 19/02/2009 01:02:24

Mais de 50 servidores da Defesa Civil de Camaçari foram escalados para trabalhar em regime especial durante os dias 23 (ponto facultativo) e 24 (feriado) de Carnaval.

A medida que visa reforçar a escala normal de funcionários, atualmente composta por 40 colaboradores, garante a segurança da população e o bom andamento dos serviços realizados 24 horas por dia, na sede e orla do Município.

Entre os profissionais convocados estão brigadistas, supervisor, motorista, mecânico, motociclistas, responsáveis pela sala de rádio e transporte. Os horários do call center permanecem inalterados, seguindo a escala normal de funcionamento, que é de 24h.

Em situações de risco como enchente, desastre e incêndio, o cidadão deve acionar o serviço através do número de telefone 199. A ligação é gratuita.

De acordo com a Defesa Civil, “os agentes são qualificados e possuem todos os equipamentos necessários para prestar um bom atendimento”.

No pátio, ficam a disposição dos agentes, caminhões pipas, de poda, de sucção de fossa e de apreensões de animais. Além de viaturas, Kombis e motocicletas.

Foto: Agnaldo Silva

Técnicos podem ser acionados pelo telefone 199 -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.