Defesa Civil trabalha em regime especial no Carnaval

Iwwa Agência
Publicado 19/02/2009 01:02:24

Mais de 50 servidores da Defesa Civil de Camaçari foram escalados para trabalhar em regime especial durante os dias 23 (ponto facultativo) e 24 (feriado) de Carnaval.

A medida que visa reforçar a escala normal de funcionários, atualmente composta por 40 colaboradores, garante a segurança da população e o bom andamento dos serviços realizados 24 horas por dia, na sede e orla do Município.

Entre os profissionais convocados estão brigadistas, supervisor, motorista, mecânico, motociclistas, responsáveis pela sala de rádio e transporte. Os horários do call center permanecem inalterados, seguindo a escala normal de funcionamento, que é de 24h.

Em situações de risco como enchente, desastre e incêndio, o cidadão deve acionar o serviço através do número de telefone 199. A ligação é gratuita.

De acordo com a Defesa Civil, “os agentes são qualificados e possuem todos os equipamentos necessários para prestar um bom atendimento”.

No pátio, ficam a disposição dos agentes, caminhões pipas, de poda, de sucção de fossa e de apreensões de animais. Além de viaturas, Kombis e motocicletas.

Foto: Agnaldo Silva

Técnicos podem ser acionados pelo telefone 199 -

Mais Notícias

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe em Barra do Jacuípe

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe...

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm importante parceria

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm im...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us