Defesa Civil presente nos quatro dias de festa

Iwwa Agência
Publicado 17/02/2010 12:02:01

A Festa de Arembepe, que acontece de 12 a 15 de março, vai contar com a presença e fiscalização da Coordenação de Defesa Civil. Na semana que antecede o evento, diversas iniciativas serão realizadas pelo órgão para oferecer um ambiente agradável e confortável para os foliões.

De acordo com o coordenador do órgão, Maurício Bomfim, logo após o Carnaval todas as árvores do circuito serão podadas, a apreensão de animais soltos será reforçada e o serviço de limpeza de fossas intensificado. As ações fazem parte dos preparativos da Prefeitura para a realização de uma festa de qualidade.

Durante os dias da Festa de Arembepe, a Defesa Civil irá oferecer abastecimento de água para todos os barraqueiros e estandes de serviços, mais água potável para os vendedores ambulantes. Extintores de incêndio também serão colocados nas barracas.

A Defesa Civil vai montar ainda um estande no espaço do evento para atendimento ao público. O órgão trabalhará em regime de plantão 24 horas, com rondas em todos os locais em que acontecerá a festa, entre os dias 12 e 15 de março.

Além do efetivo do órgão, estarão no local três viaturas da Defesa Civil, dois caminhões pipas e de combate a incêndio, dois de apreensão de animais, um para sucção de fossas e um de desobstrução de rede de esgoto, mais duas motos para fiscalização e uma viatura com supervisor para atendimento de emergências e fiscalização dos salva-vidas da orla.

Foto:

Coordenação de Defesa Civil do Município vai fiscalizar a festa -

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.