Defesa Civil em estado de alerta

Iwwa Agência
Publicado 28/04/2011 03:04:39

A Defesa Civil de Camaçari está em estado de alerta por causa da chuva que acomete o Município desde a madrugada desta quinta-feira (28/04). Durante o dia, pequenas ocorrências foram registradas.

Segundo o Serviço Nacional de Metereologia, o índice pluviométrico desta quinta-feira foi de 13 milímetros de chuvas espaçadas. Para sexta-feira (29/04), a previsão é de chuva forte, atingindo a média de 34 milímetros. Com isso, a Defesa Civil pretende intensificar as ações.

O coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim, tranqüiliza a população e afirma que o órgão está de prontidão para qualquer emergência. Ele solicita também a colaboração das pessoas para que não passem “trotes” para o órgão.

A equipe da Defesa Civil funciona em regime permanente de plantão. Qualquer ocorrência basta ligar gratuitamente para o número 199, que funciona 24 horas.

Também estão em estado de alerta a Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari), a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), a Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social) e a Sesau (Secretaria da Saúde).

Foto: Carol Garcia

Defesa Civil preparada para o período da chuva -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.