Defesa Civil atua em regime de plantão

Iwwa Agência
Publicado 18/12/2012 01:12:40

A Defesa Civil de Camaçari trabalha em regime de plantão durante os preparativos e as comemorações de final de ano. As festas de Reveillon, que tradicionalmente são acompanhadas de shows pirotécnicos, contarão com um reforço especial de agentes para garantir a tranquilidade e a segurança do público.

Durante o período festivo, a Defesa Civil intensifica as ações desenvolvidas pelo órgão. Para isso, o órgão conta com o apoio de servidores terceirizados e o suporte de outras secretarias municipais e de órgãos da administração municipal.

O coordenador da Defesa Civil, Maurício Bomfim, dá algumas orientações para as pessoas que vão passar as festas de final de ano na cidade. “Evitar beber e dirigir, ter cuidado na hora de manusear fogos de artifício, evitar comprar artefatos de origem clandestina e as pessoas que passarem a virada do ano na orla, ter atenção ao entrar no mar”, frisou.

Dentre os serviços desenvolvidos pela Defesa Civil está a fiscalização das vias públicas para prevenir acidentes com animais de grande porte na cidade e o combate a incêndios.    

Em caso de emergência, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil através do número 199. A ligação é gratuita. Se preferir, é possível ligar ainda para o telefone 3622 7792. Neste caso, será cobrado o preço de uma ligação local.   

Foto: Arquivo

Maurício Bomfim, coordenador da Defesa Civil -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.