Defesa Civil atua em esquema de plantão

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2011 12:06:47

A Codec (Coordenação Defesa Civil) de Camaçari está preparada para atender o público do Camaforró 2011, maior São João da Bahia, que acontece de 23 a 26 de junho, no Espaço Camaçari. Durante os quatro dias de festa, o órgão vai trabalhar com uma equipe de 23 pessoas por dia, durante 24 horas.

Dentre as ações da defesa Civil está a instalação de extintores de incêndio e orientação de como utilizar o equipamento, abastecimento de água potável para os barraqueiros, instalação de estandes de ambulantes, rondas no Espaço Camaçari, vistoria técnica em todos os camarotes e barracas, assim como a fiscalização do uso de fogos de artifício. Uma brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros vai funcionar das 19h às 6h da manhã durante os quatro dias.

A Codec vai trabalhar com cinco viaturas, dois caminhões pipa de combate a incêndio e abastecimento de água, três motocicletas para fiscalização, dois caminhões de apreensão de animais, um caminhão de sucção de fossa e outro para desobstrução de esgoto.

Segundo o coordenador da Codec, Maurício Bonfim, todo o trabalho de prevenção é realizando com objetivo de prestar um bom atendimento à população durante o Camaforró e os festejos na orla e zona rural do Município. 

As solicitações de serviços da Defesa Civil podem ser feitas através do telefone 199.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Defesa Civil estará presente no Camaforró 2011 -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.