Defesa Civil atende famílias atingidas pela chuva na orla

Iwwa Agência
Publicado 09/04/2010 04:04:45

Nesta sexta-feira (09/04), por conta das fortes chuvas que atingem Camaçari, os agentes da Defesa Civil estiveram em alguns pontos da orla prejudicados pelo temporal de quinta-feira (08/04).

O caso mais sério aconteceu foi um deslizamento de terra no Morro do Alto da Cascalheira. A lama que desceu do morro atingiu algumas residências. No local, 15 famílias serão removidas por estar em área de risco. A Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) já incluiu as famílias no auxílio aluguel.

No loteamento São Bento e na rua Santarém, em Monte Gordo, a água invadiu casas. A Defesa Civil vai colocar uma máquina nos pontos atingidos para realizar a drenagem dos bueiros entupidos.

Na rua Guajirus, próximo a via Cascalheira, o muro de uma residência desabou e o nível da água subiu 1,5 metro. Em Barra do Pojuca, na rua da Rodagem, houve o desabamento de duas casas. Todas as famílias foram cadastradas no programa de auxílio aluguel.

A Defesa Civil tem feito o mapeamento de todas as áreas de risco e com registro de ocorrências. Sempre que necessário, a Sedes é acionada e presta todo o suporte e acompanhamento das famílias prejudicadas.

Foto:

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us