Decretos aposentam mais 34 servidores

Iwwa Agência
Publicado 22/11/2010 12:11:44

Nesta quarta-feira (24/11), o prefeito Luiz Caetano assina o decreto de aposentadoria de 34 servidores. A cerimônia acontece no auditório da Prefeitura Municipal, a partir das 8h30.

Na oportunidade, os aposentados irão receber um cartão de identificação com fotografia, cargo que exerceram na instituição e o tempo de serviço.

Após o decreto de aposentadoria, os servidores passam a receber os benefícios através do Instituto de Seguridade do Servidor (ISSM), que atualmente contabiliza 905 aposentados.

A cerimônia, que contará com a presença do novo superintendente do ISSM, Edmilson Sousa Santos, terá a participação do grupo de convivência Amizade e Paz, formado por aposentados e pensionistas.

A intenção da apresentação é estimular o ingresso de novos participantes nas atividades desenvolvidas pelo grupo, dentre elas, aulas de yoga, coral, teatro, reciclagem de papel, palestras na área de saúde e passeios.

Os trabalhos do Amizade e Paz acontecem no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires, todas as segundas-feiras, a partir das 14h.

Foto: Nelinho Oliveira

Os decretos serão assinados no auditório da Prefeitura -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.