Decreto regulmenta o programa

Iwwa Agência
Publicado 17/07/2010 04:07:04

A juventude de Camaçari passa a ter uma participação mais efetiva na formulação de políticas públicas do Município.

Na sexta-feira (16/07), o prefeito Luiz Caetano assinou o decreto que regulamenta o Fala Jovem, um programa que vai estreitar a comunicação entre o grupo e a administração municipal.

O Fala Jovem consiste em um ciclo de consultas públicas, composto de nove audiências, que será realizado em escolas da sede e da orla do Município. As discussões começam a partir de agosto.

A proposta é construir o Plano Municipal de Juventude (PMJ) e formar o Conselho Municipal de Juventude.

Centenas de jovens lotaram o Teatro da Cidade do Saber durante o lançamento do programa. Os participantes prestigiaram atividades culturais, inclusive, com shows de rap e samba de roda.

Durante o evento, o prefeito Luiz Caetano falou da importância da participação dos jovens na criação de políticas públicas.

Já o coordenador de Juventude do Município, Pedro Bule, principal articulador do projeto, salientou a iniciativa do governo municipal, destacando que a ação é “inédita na história do Município”.

Também estiveram presentes os secretários do Governo, Francisco Franco, da Cultura, Vital Vasconcelos, o vice-presidente do Conselho estadual da juventude (Cejuve), Juremar Oliveira, o vereador Dilson Magalhães (PSC), a coordenadora municipal do programa Bolsa para Educação, Miriam Bitencourt,  além do coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Márcio Neves.

Slideshow | 2 fotos

Decreto regulmenta o programa

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us