Decreto aposenta mais 13 servidores

Iwwa Agência
Publicado 08/07/2010 03:07:23

O decreto de aposentadoria de mais 13 servidores públicos da Prefeitura de Camaçari será assinado na próxima terça-feira (13/07), às 10h.

A cerimônia acontece no gabinete do prefeito Luiz Caetano.

A partir de então, os profissionais recebem os proventos através do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM).

Durante a cerimônia, os aposentados receberão um cartão com foto, incluindo o cargo que ocupou na Prefeitura e o tempo de trabalho. Também está previsto um coffee break.

Preocupado com a auto-estima do servidor aposentado, o ISSM pretende implantar um projeto que o prepare psicologicamente para o afastamento das funções administrativas.

Segundo o diretor-superintendente do ISSM, Natanael Fernandes, “a admissão e a aposentadoria são momentos muito importantes na vida do servidor público”.

Atualmente o ISSM possui cerca de 800 aposentados e oferece atividades artísticas e culturais, através do grupo de convivência Amizade e Paz.

Os funionários também participam de aulas de coral, teatro, yoga, reciclagem de papel, palestras na área de saúde e passeios.

As oficinas acontecem no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires.  

Foto: Agnaldo Silva

Proventos passam a ser pagos pelo ISSM -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us